01/06/2020 09h00 - Atualizado em 01/06/2020 10h43

Novo documento reúne medidas econômicas para enfrentamento à Covid-19

Uma cartilha, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), reúne as principais medidas econômicas emergenciais adotadas por diferentes órgãos do Governo do Estado para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), além de opções acerca de linhas de crédito disponíveis aos empresários e empreendedores.

O documento também traz informações sobre medidas fiscais e tributárias relacionadas ao Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) e Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), além da criação da Comissão de Análise de Projetos Prioritários de Licenciamento Ambiental, cuja coordenação é exercida pela Sedes.

De acordo com o secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, o documento facilita a divulgação de informações. “Estamos centralizando as informações para que cheguem de forma mais rápida aos interessados, como é o caso dos micro e pequenos empreendedores que ainda possuem algumas dúvidas acerca da concessão de financiamentos. Queremos que todos tenham conhecimento e acesso a este conteúdo, facilitando também a tomada de decisões”, esclarece.

Confira a cartilha na íntegra.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Roberto Riccio
(27) 3636-9707 - 99942-9537 / 3636-9708
andreia.foeger@sedes.es.gov.br / roberto.riccio@sedes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard