Perguntas Frequentes

Quais as atribuições da Secretaria da Casa Civil?

Entre as competências da Secretaria da Casa Civil está a assistência direta ao Governador do Estado no relacionamento político com as três esferas de Governo e demais Poderes constituídos, bem como dos diversos segmentos da sociedade civil organizada, visando ao fortalecimento de mecanismos de integração das ações governamentais e de instrumentos de gestão compartilhada. O objetivo dessa atuação é viabilizar programas e projetos prioritários de iniciativa do Executivo.

Também são atribuições da SCV a promoção das articulações necessárias para a celebração de convênios e instrumentos congêneres de interesse da Administração Pública Estadual, o acompanhamento da execução da agenda e dos projetos prioritários definidos pelo Governo e a coordenação dos setores de apoio aos demais órgãos instalados no Palácio da Fonte Grande, em Vitória.

 

Onde se localiza a sede da Secretaria da Casa Civil?

Rua Sete de Setembro, 362, Palácio Fonte Grande, 4º andar, Vitória, Espírito Santo.

 

Qual o horário de funcionamento da Secretaria da Casa Civil?

A Secretaria da Casa Civil funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard